sexta-feira, março 18, 2011

Fazer o bem é bom!

 
                                                                             Foto: www.ontamo.blospost.com

Catástrofes, tragédias e calamidades são situações que normalmente causam comoção e geram compaixão e solidariedade nas pessoas. É comum vermos a mobilização de todo o mundo para ajudar as vítimas destes fenômenos naturais: enchentes, alagamentos, terremotos, tsunames, entre outros.
Mas, e as mazelas vividas diariamente por pessoas que estão à nossa volta e parece não estarmos vendo? Dedicar parte de nossas vidas em atos voluntários, ajudando doentes, pobres, crianças e idosos, às vezes, parece coisa impossível e pouco atrativa. Mas, muitas pessoas deixam seus afazeres rotineiros para doar um pouco de si para acalentar e alegrar vidas humanas. Com o tema “Faz bem ser bom”, o Sobre Todas as Coisas desta segunda-feira, 21, irá mostrar exemplos de voluntários e instituições solidárias, que fizeram e fazem muito pelo próximo.

O Sobre Todas as Coisas esclarece que por motivos de  saúde não foi possível realizar o programa "Fazer o bem é bom" nesta segunda-feira, 21. Nova data será definida e informaremos via blog, e-mail e twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário