sexta-feira, agosto 07, 2015

Sobre Todas as Coisas no site da TBC

Temos novidades: as atualizações do Sobre Todas as Coisas agora estão no site da TV Brasil Central. Assim você acessa notícias da TBC em único blog que está sempre atualizado com novidades de vários programas de nossa grade como Roda de Entrevista, Jornal Brasil Central e TBC Notícias:

E nossos programas também estão integrados ao YouTube da TBC, assim você assina um único canal e terá acesso a vídeos de toda a nossa programação:

Se preferir, você pode se inscrever na playlist exclusiva do Sobre Todas as Coisas que já tem várias edições do nosso programa:

E não é só isso! As atualizações do Sobre Todas as Coisas também aparecem no Twitter e no Facebook da TV Brasil Central:

Aguardamos você nos novos sites!

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde somos Malú e Alê uma dupla infantil de Goiânia buscamos espaço de divulgação do nosso trabalho ,temos composições propias e cd gravado.
Esperamos contar com vocês,agradeço a atenção desde já.
Contatos:(62)84261418/99207544
Nossa fanpage https://www.facebook.com/malumaryce?ref=hl

Unknown disse...

Fala galera, a mercantilização infantil é um tema pouco abordado na sociedade. Acesse o blog http://vaidadenainfancia.blogspot.com.br/ e tome consciência do assunto!!

Unknown disse...

Ótimo programa , com temas interessantes!

Unknown disse...

BOA NOITE .MEU NOME É POLYANA BORGES E GOSTARIA DE FAZER PARTE DESSE DEBATE , SOU ADMINISTRADORA DE UM DOS MAIORES GRUPOS DA FOSFOETANOLAMINA SINTETICA NO FACEBOOK , CONVIVO COM ISSO 24 HORAS POR DIA . MEU TELEFONE É 62 92347497.

Unknown disse...

https://www.youtube.com/channel/UCnfS8eAbuCzniEbeJkqEUDg

Unknown disse...

Parabéns pelo programa apresentado ontem (segunda-feira 2 de abril). Muito esclarecedor. Esse programa é um oásis na programação da tv feita em Goiás.

Postar um comentário