sexta-feira, agosto 12, 2011

Hiperatividade

                                                Imagem: www.interessantte.blogspot.com


Você conhece alguém que seja agitado demais, indisciplinado e com dificuldade de atenção e concentração? Essas são algumas características que podem indicar o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). Uma “doença” difícil de ser diagnosticada, que divide a classe médica e traz insegurança aos pais.
O Sobre Todas as Coisas da próxima segunda-feira,15, vai debater esse assunto polêmico - um dos mais estudados da medicina e com mais evidências científicas que a maioria dos demais transtornos mentais. Vamos saber dos especialistas se a hiperatividade é uma doença “inventada” ou é uma “mera conseqüência da vida moderna”. Como se realiza o diagnóstico? Qual o tratamento? Quais as causas? Existe cura?
Sobre Todas as Coisas, segunda-feira, 15, às 20h na TV Brasil Central.

Você não pode perder essa discussão!



Um comentário:

Goiás é Demais disse...

Ante de Mais nada Quero agradecer a equipe do "Sobre Todas as Coisas" por idealizarem programas super bacanas e que são fundamentais para nós.

Sempre acompanho Blog, e hoje não pude deixar de Comentar, esse tema realmente é muito interessante principalmente para os pais que tem filhos Hiperativos. Meu Filhote tem 5 anos mas não dá um pingo de segundo quentinho,é muito inteligente ,porém a professora dele ja me disse sobre o transtorno que isso pode ocorrer. Por Isso Vou assistir sem falta o Programa.

Postar um comentário